Blue Tree lança primeira campanha em redes sociais
Blue Tree lança primeira campanha em redes sociais com sorteio pelo twitter de hospedagem e ingresso para o show de Amy Winehouse
Hotéis da rede oferecem serviços e tarifas especiais para quem deseja conforto e segurança antes e depois do show
A Blue Tree lançou na última sexta-feira, 7 de janeiro, sua primeira campanha em redes sociais, pelo twitter: “Quem quer uma hospedagem + ingresso para o show de Amy Winehouse em São Paulo?’. É só dizer ‘Eu quero!’, retwittar e torcer!”. Junto dessa frase, um link leva para a página da promoção especial de hospedagem para o período do show.
O sorteio do ingresso será realizado no dia 12 de janeiro, às 15h. Na primeira meia hora da promoção, a rede registrou um aumento de 200 seguidores no twitter. Nas duas primeiras horas, foram mais de 230 RTs (retransmissão da promoção pelo próprio canal).
O show acontece no dia 15. Independente de ingresso, o pacote do hotel Blue Tree Premium Faria Lima oferece aos hóspedes traslado de ida e volta para o show, com direito a energético para garantir muita animação. No dia seguinte, o café da manhã para recuperar as energias será cortesia do hotel.
Durante a promoção, válida para o período entre 14 e 16/01, a diária no apartamento superior duplo fica por R$ 420 reais (R$ 210 por pessoa) + 5% de taxas. Já a diária com a estrutura e os serviços diferenciados do apartamento luxo duplo fica por R$ 480 (R$ 240 por pessoa) + 5% de taxa.
Outra opção de hospedagem estratégica é o Blue Tree Towers Anália Franco, que estará com descontos especiais nas diárias entre os dias 13 e 16/01. A diária no apartamento superior single fica por R$ 183 (+ 5% de taxas) e no apartamento superior duplo, R$ 212 (+ 5% de taxas). O café da manhã é cortesia e o hotel está localizado a cerca de 12 km do Arena Anhembi, onde acontece o show.